Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Temporal castiga a região

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-12-22 -22:10

Temporal castiga a região

O forte temporal que continua castigando a região, teve início por volta das 16h, e uma hora depois, deixava ruas e avenidas alagadas.

Em Santos, quem deixou o centro da cidade com destino à Zona Noroeste ou avenidas da praia, enfrentou muita dificuldade. Por volta das 20h, o trânsito ficou literalmente parado na Av. Presidente Wilson (foto abertura). Na tentativa de fugir das principais avenidas, como a Conselheiro Nébias, por exemplo, e tentou acessar vias paralelas não teve sorte, porque estavam todas alagadas.

A Av. Epitácio Pessoa nas proximidades do Canal 4, era um mar de água. A pequena rua Nascimento, ao lado da Igreja Santo Antônio do Embaré, acessada por motoristas que tentavam sair do congestionamento e do aguaceiro na Av. Epitácio Pessoa, de tanta água virou mar. À passagem dos veículos, gerava marolas que invadiam os acessos aos prédios e residências.

Zona Noroeste -  Com todos os bairros registrando alagamentos, até às 21h, impediu a chegada de trabalhadores à suas residências. A Rua Francisco Di Domenico (foto), no bairro Areia Branca, toda alagada, não deixou opção aos motoristas: ou deixava o carro morrer ou tentava retornar à Av. Nossa Senhora de Fátima (também alagada) na contramão.

Com os semáforos desligados e sem agentes da CET na maioria das ruas e avenidas, motoristas ficarem entregues à própria sorte.                

 (Colaboraram: Eraldo Santos e André Souza)