Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Raio fere oito pessoas e quatro vão a óbito em Praia Grande

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2014-12-29 -20:02

Raio fere oito pessoas e quatro vão a óbito em Praia Grande


Um raio caiu na faixa de areia da Praia Forte, em Praia Grande, no início da tarde desta segunda-feira (29), fazendo oito vítimas, sendo quatro fatais. Uma das vítimas está em estado grave. Três estão fora de perigo, em avaliação buco-maxilo-facial, pois tiveram ferimentos no rosto.

O raio caiu nas proximidades do Quiosque 15, situado na altura das ruas Rui Barbosa e Mauricio José Cardoso. Quatro pessoas vieram a óbito, entre elas uma gestante.
Sobre a identidade das vítimas fatais, as primeiras informações, extraoficiais, obtidas junto ao Hospital irmã Dulce, para onde todas foram levadas por cinco ambulâncias municipais e uma viatura dos Bombeiros, são as seguintes: Zenildo Tadeu Vieira, coronel PM aposentado e sua esposa, Andrea Boaretto, idade provável; a sobrinha do casal Katia Boaretto, gestante de 5 meses e seu marido, Luciano (sobrenome e idade desconhecidos).

Em observação no hospital estão uma turista e duas filhas. E, em estado mais grave, uma comerciante ambulante de Praia Grande.

É importante destacar que o Município realiza campanhas de prevenção a acidentes com raios. Nas proximidades do ocorrido, estão instaladas faixas alertando banhistas sobre os perigos da exposição aos raios. (Divulgação: PMPG)