Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Agência móvel da Sabesp segue o atendimento pela Baixada Santista

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-01-22 -11:56

Agência móvel da Sabesp segue o atendimento pela Baixada Santista

A Sabesp mantém a agência móvel para esta temporada de verão 2014/2015 para proporcionar comodidade e facilidade ao acesso do atendimento de moradores e, principalmente, de turistas que deixam suas cidades para passar férias no litoral paulista. O veículo, que oferece todos os serviços de uma agência convencional, atenderá desta vez a população dos municípios de São Vicente, Santos, Bertioga, Cubatão e Mongaguá. A primeira cidade piloto para este atendimento, nessa época do ano, foi a cidade de Peruíbe.

O cliente pode obter orientações com dicas para economia de água e para o uso correto das redes de coleta de esgotos, além de solicitar serviços comerciais como: pedidos de ligação de água, ligação de esgoto, alteração cadastral, revisão de consumo, segunda via de conta, entre outros.

 Nesta sábado (24), das 10h às 16h, o veículo estará disponível na área continental de São Vicente na subprefeitura do município, que fica na Av. Deputado Ulisses Guimarães, 21, no Jardim Rio Branco. Já no dia 30, a agência móvel estará na Fonte do Sapo, junto ao veículo da Ouvidoria Móvel da Prefeitura de Santos, na Av. Bartolomeu de Gusmão, no bairro Aparecida. O horário de funcionamento será das 10h às 16.


 A próxima parada da agência móvel da Sabesp será em Bertioga, no sábado (31), das 10h às 16h, em frente ao Forte São João, que fica na Av. Tomé de Souza, s/nº, na praia da Enseada.

O calendário se estende ao mês de fevereiro, quando o atendimento móvel percorrerá as cidades de Cubatão e Mongaguá. Na sexta, dia 6 de fevereiro, a Sabesp levará este serviço para Cubatão, no 1º Projeto Verão Saúde Ambiental da Vila dos Pescadores, promovido pela Prefeitura Municipal e Associação de Pescadores “José Tobias Barros”, na entrada principal do bairro Vila dos Pescadores. O evento de abertura também contará com bebedouro oferecido pela companhia de saneamento para hidratação os participantes.

E para o dia 22 de fevereiro, o veículo estará em Mongaguá, das 10h às 16h, na Praça Dudu Samba, no Centro da Cidade.

Os clientes podem acompanhar a programação contempla da agência móvel da empresa na Baixada Santista pelo www.sabesp.com.br

 (Divulgação/Sabesp)