Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Seduc de Santos entregará 36.613 kits de uniformes

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-01-29 -01:08

Seduc de Santos entregará 36.613 kits de uniformes

Para evitar que alunos da rede municipal voltem às aulas sem uniforme, a Prefeitura de Santos, através da Secretaria de Educação (Seduc), antecipa a entre dos kits formados por 12 peças, em reunião com pais marcada para o próximo dia 5 de fevereiro, nas 81 escolas municipais. Os novos alunos também receberão uniformes.

Para os matriculados no período da manhã, o encontro será às 9h; da tarde, às 14h, e da noite (Educação de Jovens e Adultos - EJA), às 19h30. Durante a reunião, serão entregues os uniformes escolares, permitindo que os alunos compareçam uniformizados no primeiro dia de aula, 9 de fevereiro. Além disso, os pais receberão informações gerais sobre o ano letivo e vão responder um questionário para avaliação do trabalho pedagógico desenvolvido na unidade que o filho frequentou em 2014. Já os que ingressam este ano, responderão o que esperam da escola.

A secretaria de Educação, Venúzia Fernandes (foto) espera a presença maciça dos pais na reunião: “Pedimos que os pais participem da reunião e de toda a vida escolar de seus filhos. Vamos acolhê-los com muito carinho, pois são peça fundamental para que possamos oferecer uma educação de qualidade às nossas crianças” justificou.

Kits- Serão entregues 36.163 mil kits de uniformes, incluindo a rede municipal e as entidades conveniadas. Cada criança receberá quatro camisetas brancas de manga curta (meia malha, 100% algodão) e duas regatas, atendendo pedido dos pais; duas bermudas (meninos) ou shorts-saia (meninas) de helanca 100% poliamida, azul-marinho; um conjunto de agasalho de inverno tactel (microfilamentado, com capuz, forrado) azul-marinho e um conjunto de agasalho em helanca azul-marinho, 100% poliamida, totalizando doze peças. (Foto: Arquivo/EA)