Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Empossada diretoria do Sindserv Guarujá

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-02-05 -01:17

Empossada diretoria do Sindserv Guarujá

Tomou posse, na última sexta-feira (30), a diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura de Guarujá (Sindserv), para mandato de quatro anos.

Eleita em setembro de 2014 e presidida por Márcia Rute Daniel Augusto, a diretoria se reunirá, nesta semana, para organizar a campanha salarial da categoria, que tem data-base em abril.

Márcia Augusto, reeleita para a presidência do Sindicato, espera recuperar perdas salariais e conquistar aumento real para os cerca de 6 mil servidores: “Para isso, lançaremos a campanha o mais rápido possível. Lutaremos também para melhorar os planos de carreiras e salários das 104 categorias, a questão previdenciária e a correção das tabelas”.

Diretoria - Além dela, a diretoria executiva é formada pelo secretário Edler Antônio da Silva e Zoel Garcia Siqueira, tesoureiro. Os suplentes são Marta Maria Ferreira da Silva e Raquel Rodrigues Arruda Barboza.

Os efetivos e suplentes do conselho fiscal são Iberê Gonçalves, Reinaldo de Quadros, Gildo de Araújo Rozendo, João de Oliveira dos Santos, Laiz de Campos Silvado e Ana Beatriz Arbex Ferreira.

Os representantes efetivos e suplentes na federação estadual da categoria são Geane Maria da Silva Donato, Eduardo Alves, André Antônio Vieira e Gilberto Alves do Nascimento. Redação e foto: Paulo Passos)