Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

São Vicente abre processo seletivo para contratação de 33 médicos

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-02-06 -23:49

São Vicente abre processo seletivo para contratação de 33 médicos

A Secretaria de São Vicente, abriu inscrições nesta quinta-feira (5) para  processo seletivo visando a contratação de médicos temporários para reforçar o atendimento à população.  Foram disponibilizadas 33 vagas para profissionais de diversas especialidades. 

 Os interessados devem se dirigir à Secretaria da Saúde (Rua Padre Anchieta, nº 462 – 5º andar - Centro), das 9h às 12h e das 14h às 17h, até o próximo dia 12. É preciso levar currículo, laudo médico de comprovação de deficiência (se for o caso), cópia dos diplomas, certificados e da carteira de trabalho e uma cópia do RG e CPF.  

Para se inscrever, o candidato precisa possuir a formação exigida para o exercício do cargo, ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso seja masculino), ter idade mínima de 18 anos e aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições, comprovada mediante realização de perícia médica, conforme critério estabelecido no ato da convocação para a contratação.

O processo seletivo será realizado em três níveis de caráter eliminatório. O primeiro constará da comprovação da habilitação mínima exigida, mediante análise dos documentos apresentados na inscrição. O segundo é a análise do currículo do candidato, onde será avaliada sua experiência profissional, cursos de capacitação e/ou formação e titulação. E o último consiste em uma entrevista realizada pelos integrantes da Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado.

Os candidatos com deficiência física têm assegurado o direito de inscrição no Processo Seletivo Simplificado, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo para o qual concorre. Não será contratado candidato que tenha sido demitido por justa causa ou exonerado a bem do serviço público.

Vagas - Há sete vagas para médico anestesista, quatro para clínico geral, seis para ginecologista obstetra, quatro para pediatras, um para hematologista, sete para ortopedistas e quatro para psiquiatras.

É necessária a graduação em Medicina, com especialização ou residência comprovada na especialidade e registro profissional do órgão competente. A carga horária é de 24 horas semanais, com salário bruto de R$ 1.715,93, gratificações, insalubridade, abono alimentação e cesta básica.

O resultado final será publicado no site da Prefeitura de São Vicente (www.saovicente.sp.gov.br). Mais informações pelos números (13) 3569-5700 ou 3569-5719. (Divulgação)