Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Alagamentos se repetem

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-03-01 -03:01

Alagamentos se repetem

Por volta das 11h30 deste sábado (28), último dia de fevereiro, uma forte ‘pancada’ de chuva que durou menos de 30 minutos provocou alagamentos em várias ruas de Santos e São Vicente.

 Santos - Imagens deste sábado (28), às 11h30, momento da forte chuva que atingiu a região, na Av. Conselheiro Nébias, proximidades da Rua Luiza Macuco, os usuários do transporte coletivo abrigavam-se nos pontos de ônibus e subiam nos bancos para não ficarem com o pé na água (foto). Cerca de dez minutos após o início do temporal o trânsito de veículos só era possível em apenas uma faixa da avenida devido alagamento. Várias outras vias também voltaram a ser alagadas, como a Av. Epitácio Pessoa em alguns trechos, no Embaré, situação que está se tornando rotina neste e em diversos outros bairros da cidade.

São Vicente – Moradores do Jardim Guassu, Joquei Clube e Vila Margarida, já não sabem a quem apelar, na expectativa de terem um pouco de sossego em momentos de fortes chuvas, como aconteceu neste sábado pela manhã. Várias ruas destes bairros ficaram alagadas em poucos minutos. Mas o alagamento não foi privilégio desses bairros. Em algumas ruas do Itararé a água não encontrou vazão nas bocas de lobo e avançaram invadindo calçadas, fazendo com que as pessoas se esgueirassem junto aos muros na expectativa de fugirem da ‘onda’ formada à passagem dos veículos. (Fotos: André Souza/colaborador)