Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

São Vicente tem novo secretário de Assuntos Jurídicos

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-03-07 -00:41

São Vicente tem novo secretário de Assuntos Jurídicos

O prefeito de São Vicente, Luis Cláudio Bili (PP) fez mais uma mudança no primeiro escalão de sua equipe. Na próxima semana, o advogado e professor Edison Santana dos Santos (foto), 53 anos, assume a Secretaria de Assuntos Jurídicos (Sejur), em substituindo  Fabiana Bozzella.

Graduado em Direito e Mestre em Educação Jurídica pela Universidade Católica de Santos, o novo titular da Sejur é professor de Direito Tributário da Escola Superior de Advocacia de Santos. Santana é também professor convidado da Pós-Graduação de Direito Tributário das universidades Presbiteriana Mackenzie, UniSantos e UNIP, e na Pós-Graduação de Direito Marítimo & Portuário da UniSantos, além de coordenador Acadêmico e Professor da Faculdade de Direito da ESAMC/Santos.

 Santana foi procurador-chefe da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Osasco e Região; presidente da Comissão de Direito Marítimo & Portuário da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo (OAB/SP); e ex-Curador e Intercambista do Programa Internacional Intercultural American Field Service (AFS) em Chicago – EUA. (Foto: Divulgação/PMSV)