Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Margaridas na palestra em homenagem ao mês da mulher

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-03-18 -00:26

Margaridas na palestra em homenagem ao mês da mulher

Nesta terça-feira (17), em Santos, as 250 margaridas do Município foram homenageadas pelos serviços prestados com uma palestra sobre noções básicas de maquiagem e cuidados com a pele. Isso porque apesar de acordarem muito cedo e iniciarem o duro trabalho às 6h, não deixam de lado a vaidade. O batom é quase unanimidade para elas.

 “A mulher bonita, bem tratada, eleva a autoestima", falou a esteticista Andréia Gomes Delonero, no anfiteatro da Unisanta. Há 15 anos trabalhando na área, ela é ex-aluna do Salão Autoestima, projeto social da Prefeitura. "Ontem, aprendi. Hoje, dou aulas no mesmo local", contou.

A iniciativa da Coordenadoria de Políticas para a Mulher (Comulher), ligada à Secretaria de Defesa da Cidadania (Secid), em parceria com a Terracom, em comemoração ao Mês da Mulher, animou a plateia no evento realizado no auditório da  Unisanta, no Boqueirão.

O prefeito Paulo Alexandre (PSDB) esteve presente na homenagem às margaridas e destacou a importância do serviço que realizam. "É um trabalho árduo, em que não tem tempo ruim e que torna a Cidade ainda mais bela. Estão de parabéns". (Fotos: Raimundo Rosa/PMS)

 Capep -  Em homenagem à Mulher, a Capep-Saúde realiza nesta quarta-feira (18), palestra gratuita e atividades de integração social. A programação voltada às servidora e mutuárias começa às 9h, com atividades do projeto Cirandança, seguida da palestra "Sexualidade prazer antes do sexo", que será ministrada pela psicóloga Aparecida Favoreto.