Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Centro Histórico de Itanhaém será palco de teatro itinerante

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-04-20 -01:20

Centro Histórico de Itanhaém será palco de teatro itinerante

O caminhão de artes cênicas itinerante estacionará em Itanhaém na próxima quarta-feira (22), a partir das 15h30, na Praça Narciso de Andrade (foto), Centro Histórico. O projeto “Teatro a Bordo” apresentará uma linguagem popular e cômica direcionada ao público de todas as idades. A programação especial está inserida nas comemorações de aniversário de 483 anos da fundação da Cidade.

Desde 2007, o Teatro a Bordo já percorreu mais de 100 municípios do Estado de São Paulo. Cerca de 300 mil pessoas já assistiram as apresentações, participaram de oficinas, criaram seus próprios bonecos, brincaram com os atores e se divertiram na plateia. As atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

O projeto é uma realização do Grupo Teatro Aberto e da Berthi Produção e Arte, o Teatro a Bordo com o patrocínio da Polimix Concreto, por meio da da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura, parceria comercial com J.Leiva Cultura & Esporte e apoio da Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. (Divulgação/PMI)