Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Incêndio na Alemoa será debatido em fórum

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-05-18 -01:25

Incêndio na Alemoa será debatido em fórum

Organizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA-SP), AEAS, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Prefeitura de Santos, será realizado nesta quarta-feira (20), das 8h30 às 17h30, na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santos (AEAS), fórum para debater o Incêndio da Alemoa.

O evento tem por objetivo debater o acidente ocorrido em abril no terminal da Ultracargo, na Alemoa Industrial, um dos mais graves do mundo.   

No fórum haverá palestras de representantes do CREA, Bombeiros, Cetesb, Associação Brasileira de Terminais Líquidos, Companhia Docas de São Paulo (Codesp), Instituto de Pesquisa Tecnológicas (IPT), Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e das empresas Petrobras e Basf.

Carta - Ao final, será concluída a Carta de Santos, documento que irá reunir recomendações para melhoria da segurança e do combate a sinistros nas áreas de armazenamento de combustíveis e produtos químicos.

A Associação dos Engenheiros fica na Rua Dr. Artur Porchat de Assis, 47, no Boqueirão, Santos. Os interessados em participar do evento podem se inscrever  gratuitamente pelo site www creasp.org.br/incendioalemoa. (Fotos: Divulgação/Arquivo)