Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Praia Grande divulga a classificação final de concurso público

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-05-18 -20:35

Praia Grande divulga a classificação final de concurso público

Os mais de 10 mil candidatos que prestaram as provas objetivas do concurso público n°01/2015, em abril, devem ficar atentos à classificação final. O edital foi divulgado no sábado (18), para 36 cargos. 

As vagas mais disputadas durante as provas objetivas foram para os cargos de agente administrativo com 763,3 candidatos/vaga; seguido do cargo procurador do Município com 409 candidatos/vaga; agente de endemias com 158 candidatos/vaga e agente de unidade social I com 71 candidatos/vaga.

De acordo com a Secretaria de Administração (Sead) não houve inscritos para os cargos de médico cardiologista pediatra, médico colposcopista, médico geriatra, médico hematologista, médico infectologista infantil, médico neurologista infantil, médico oncologista, médico psiquiatra infantil, médico sanitarista e médico urologista. 

Não houve candidatos habilitados para os cargos de médico mastologista, médico pediatra de pronto-socorro, médico pneumologista, médico psiquiatra- 20 horas e médico reumatologista.

Os eventuais recursos referentes à classificação final deverão ser solicitados à Comissão Especial de Concurso Público, protocolados na Sead, até as 15 horas de terça-feira (19), em duas vias (original e cópia) digitadas ou datilografadas, devidamente fundamentadas e constando todos os dados conforme modelo constante no Edital n° 001/2015 (AnexoIII). Confira a classificação final no link: http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/1362.pdf
.

(Divulgação/PMPG)