Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

PSD de Santos mantém Direção Municipal

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-06-10 -00:11

PSD de Santos mantém Direção Municipal

O médico Marco Botteon, continua na direção do diretório municipal do PDS, enquanto o empresário Marcelo Teixeira foi homenageado com o posto de presidente de honra do partido. A decisão foi tirada na reunião das principais lideranças da legenda em Santos realizada nesta terça-feira (9), quando foi ratificada a orientação nacional do PSD que determina que seus diretórios municipais lancem candidaturas majoritárias nas principais cidades do país.

Para consolidar candidaturas à próxima eleição, o partido está articulando uma ampla chapa de candidatos à Câmara Municipal de Santos e a direção, mesmo sem citar nomes, garante que tem boas opções para o cargo majoritário (prefeito).

O encontro que ratificou a permanência da Comissão provisória, seob a direção de Botteon, contou com a participação do coordenador regional do PSD, Paulo Wiazowisk, e de diversas lideranças do partido como Marcelo Teixeira, Rogério Conde, Roberto Varella, Marcelo Pavão, Wagner Dada Conde, José Clemente, José Paccillo, Raphael Vita Costa, entre outros. (Foto: Divulgação)