Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Guarujá - CPI da Merenda prossegue nesta segunda

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-07-06 -02:00

Guarujá - CPI da Merenda prossegue nesta segunda

A Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal de Guarujá que apura o caso do Escândalo da Merenda retoma nesta segunda-feira (6) os seus trabalhos, com os depoimentos das três testemunhas de defesa da prefeita Maria Antonieta de Brito que não compareceram às oitivas da última sexta-feira (3), sob a alegação de problemas de saúde.

Gustavo Guerra Dias, Maria Helena Ramos e Regina Celia de Oliveira Lopes serão ouvidos às 14h, no Plenário da Câmara. Eles apresentaram atestados médicos para justificar a ausência nas oitivas da semana passada. Por esse motivo, a CP teve de reagendar esses três depoimentos, assim como o da prefeita Maria Antonieta de Brito, que foi transferido para esta terça-feira, dia (7), às 9h. 

Inicialmente o depoimento da prefeita estava agendado para esta segunda-feira (6), mas teve de ser adiado, pois o rito legal do processo em questão prevê que o alvo da investigação seja o último a ser ouvido, justamente para que sejam esclarecidas todas as questões levantadas pelas testemunhas. (Divulgação/Assessoria Imprensa/Câmara Municipal de Guarujá)