Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Obras de revitalização da Rua General Câmara começam terça

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-07-07 -09:17

Obras de revitalização da Rua General Câmara começam terça

Com a execução de sarjetas no trecho entre as ruas Aguiar de Andrade e Dr. Cochrane, a Prefeitura de Santos começa terça-feira (7) as obras para revitalização da Rua General Câmara. A via, que corta os bairros do Centro e Paquetá, receberá serviços de drenagem e pavimentação.

Será feita a fresagem prévia (raspagem do asfalto antigo) e renivelamento de guias, além do nivelamento de poços de visita, com substituição de tampões danificados em ferro fundido, reforma de bocas de lobo, limpeza e desobstrução de galerias de águas pluviais.

Haverá ainda a recomposição dos passeios, com execução de revestimento em concreto e mosaico português nos trechos de implantação de baias de embarque e desembarque de veículos, próximo ao Paço Municipal.

Verba Dade - Esta obra será executada com verba do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), da Secretaria Estadual de Turismo. É um investimento de R$1.549.585,26 do Governo do Estado. A supervisão dos serviços será da Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi). Os serviços fazem parte do PROVias, programa para garantir segurança e infraestrutura às vias públicas do município e agregar intervenção para garantir acessibilidade com construção de rampas de acesso às calçadas, nas esquinas. (Divulgação/PMS)