Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

PG - Obras do Centro Expandido interditam vias no Boqueirão

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-07-21 -01:12

PG - Obras do Centro Expandido interditam vias no Boqueirão

 

Com a continuidade das obras do Centro Expandido, no Bairro Boqueirão, as ruas Dourados, Sebastião de Oliveira e Limeira terão trechos interditados a partir desta terça-feira (21), às 8h. A previsão é que os trabalhos no local sejam finalizados dia 5 de agosto.

Quem trafega pela Rua Dourados, entre a Rua Dr. Roberto Shoji e a Av. Presidente Costa e Silva, deve utilizar como rota alternativa a Av. Presidente Castelo Branco. A Rua Sebastião de Oliveira estará fechada da Av. Presidente Costa e Silva até a Rua Mococa e terá como alternativa para o trânsito a Rua José Carlos de Oliveira. E a Rua Limeira, também entre a Av. Presidente Costa e Silva a Rua Mococa, com rota alternativa na Av. Presidente Kennedy.

Centro Expandido - São ruas e avenidas localizadas no quadrilátero compreendido pelas avenidas Presidentes Costa e Silva, Castelo Branco, Kennedy e São Paulo. O projeto prevê a troca do pavimento de 8.879 mil metros de ruas do Bairro. Serão investidos cerca de R$ 15 milhões, sendo aproximadamente R$ 12,5 milhões do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) e o restante do Município.

Via no Ribeirópolis – A liberação ao tráfego da Av. Clodoardo Amaral, entre as Ruas Tavares Bastos e Bernardo Guimarães, no Bairro Ribeirópolis, que deveria ter ocorrido nesta segunda-feira (20), foi adiada para quinta-feira (23). A via está interditada devido a continuação das obras de drenagem. Enquanto durar a ação, motoristas que trafegam pelo local devem usar como rota alternativa: Rua Tavares Bastos, Av. Flávio Monteiro de Castro e Rua Bernardo Guimarães. (Divulgação)