Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Prefeitura termina obra e pontilhão no canal 4 é liberado

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-07-30 -01:45

Prefeitura termina obra e pontilhão no canal 4 é liberado

Liberado nesta terça-feira (28) ao tráfego de veículos, o pontilhão da Av. Siqueira Campos (canal 4) com a Av. Epitácio Pessoa foi reconstruído pela Prefeitura em 49 dias, praticamente a metade do tempo previsto que era de 90 dias.

Esta foi a 11ª ponte de um lote de 11 reformas e duas novas construções.  A brevidade da obra, segundo Glaucus Farinello, chefe do Departamento de Obras Públicas da Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi), foi possível devido a aperfeiçoamentos técnicos em diferentes etapas de execução. As calçadas estão prontas e os serviços complementares integram a obra da ciclovia do canal 4, que está em andamento, com 50% dos serviços executados.  

 As placas de sinalização de 'Proibido Parar e Estacionar' entre a Av. Epitácio Pessoa e a praia (sentido cais/orla) foram substituídas por outras proibindo o estacionamento apenas na aproximação da orla. Na Rua Dom Lara, o estacionamento estava restrito entre as vias Oswaldo Cruz e Siqueira Campos, também em razão das obras. A via ficará liberada a partir desta quarta-feira (29), quando as placas serão retiradas.                                               (Foto: Ronaldo Andrade/ Divulgação/PMS)