Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Santos - Região central vai receber programa de revitalização

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-08-05 -23:57

Santos - Região central vai receber programa de revitalização

O novo programa de revitalização da Prefeitura de Santos será aplicado, ainda neste mês de agosto na região central da cidade. Ruas, avenidas e praças vão receber diversos serviços, como colocação de lixeiras, pintura de postes, troca de iluminação e nivelamento de pistas, entre outras ações.

O plano de trabalho foi discutido na tarde de terça, em reunião na Sala de Situação do Paço envolvendo representantes das secretarias de Serviços Públicos, Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano, Turismo, Finanças, Segurança e Comunicação e Resultados. O subprefeito da Região Central, Rodrigo Cavaleiro, abordou algumas medidas já em andamento, a exemplo da colocação de 65 lixeiras em diversas ruas e os reparos na Praça Rui Barbosa. O cronograma indicando as vias que receberão os mutirões, as intervenções  e os prazos de duração serão definidos na próxima semana.

Serviços previstos : Colocação de lixeiras de concreto, manutenção em poços de visita e bocas-de-lobo, nivelamento de paralelepípedos, raspação e capinação, revitalização de praças com pintura de cordonéis, bancos e postes, reparos em pisos, podas de árvores e corte de grama, colocação de lixeiras e capinação e troca de iluminação em praças e recantos e em postes republicanos e manutenção na rede aérea. (Divulgação)