Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Na semana do Dia dos Pais, Museu Pelé tem promoção especial

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-08-07 -10:24

Na semana do Dia dos Pais, Museu Pelé tem promoção especial

O Museu Pelé celebrará o Dia dos Pais com uma promoção especial. Até o dia 9 de agosto (domingo), os pais que visitarem o local acompanhados dos seus filhos pagarão meia-entrada. Para os torcedores que quiserem garantir o presente, a Museu Pelé Store também terá preços diferenciados, com desconto de 20% para todos os clientes.

Considerado um templo do esporte, o Museu Pelé já recebeu mais de 100 mil visitantes desde a sua inauguração. São 4.400m² de exposição com peças exclusivas, atrações interativas e fotos que contam a trajetória do jogador mais vitorioso da história do futebol mundial. Veja oito motivos para ir ao Museu Pelé no Dia dos Pais:

1 - Ocupa um edifício histórico de estilo neoclássico construído em 1867.

2 -  Tem o troféu Atleta do Século que Pelé recebeu do jornal L'Équipe, em 1980. Um dos mais importantes de sua carreira.

3 - Em uma mesa interativa, é possível descobrir os países em que Pelé jogou.

4 - Até a Rainha Elizabeth II do Reino Unido reconheceu os feitos do jogador, o condecorando com a ordem de Cavaleiro do Império Britânico.

5 - Fica no centro histórico de Santos, em frente ao Santuário Santo Antônio do Valongo de 1640 e da antiga São Paulo railway.

6 - Possui peças que representam o passado do jogador, como a caixa de engraxate que ele usava para trabalhar quando criança e um rádio onde seu pai escutava jogos de futebol.

7 - Em uma área interativa, as pessoas têm a chance de se sentir um atleta, como cobrar o pênalti do milésimo gol de Pelé, aprender a driblar e até visitar um vestiário holográfico que imita o da Copa de 1970.

8 - Para fazer selfies, uma estátua de cera do jogador com 1,77 metro atrai vários cliques.

Créditos: Divulgação / Raimundo Rosa PMS

 

SERVIÇO

Museu Pelé

Largo Marquês de Monte Alegre s/n, Valongo, Santos

De terça a domingo, das 10h às 18h

Ingressos na bilheteria, das 10h às 17.

Público geral – R$ 18 (meia-entrada R$ 9)

Crianças de até 10 anos não pagam entrada.

Mais informações pelo telefone: (13) 97406-5593