Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Cia. Filarmônica toca musica do cinema no Coliseu

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-09-17 -01:45

Cia. Filarmônica toca musica do cinema no Coliseu

O espetáculo musical "A Música do Cinema Segundo a Cia. Filarmônica" criado e dirigido pelo santista Marco Fentanes, é o show em cartaz, nesta sexta-feira (18), no Teatro Coliseu, às 21h. No repertório as mais clássicas trilhas sonoras de produções cinematográficas, com muito humor e efeitos especiais.

A Cia Filarmônica, com piano, guitarra, violão, bateria, percussão, baixo, violino, violoncelo e voz, com músicos atores e bailarinos, em sessão única, apresenta espetáculo completo para dar mais vida às trilhas de “A Ponte do Rio Kwai”, “Luzes da Ribalta”, “Cantando na Chuva”, “Casablanca”, “O Mágico de Oz”, “A Noviça Rebelde”, “E o Vento Levou”, “Moon River”, “Em Algum Lugar do Passado”, “A Primeira Noite de Um Homem”, “Butch Cassid and Sandance Kid”, “Perdidos na Noite”, “Hair”, “Uma Mulher para Dois”, “Diários de Motocicleta”, entre outros.

Cenas no telão, efeitos especiais e encenações de teatro e de sombra, com os músicos viram atores e dançarinos no palco completam o espetáculo. Cenas no telão, efeitos especiais e encenações de teatro e de sombra fazem parte da apresentação.

Serviço

 ‘A Música no Cinema Segundo a Cia. Filarmônica’                                                  

Sexta-feira, 21h

Teatro Coliseu – Rua Amador Bueno, 237 Centro/Santos

Ingressos: R$ 30,00 e R$ 60,00 na bilheteria do teatro, das 12h às 17h, Telefone: 3226-800, também na DISQUERIA (Loja 3 e 4 - Av. Conselheiro Nébias, 850 – Boqueirão, Telefone:3232-4767

Promoção local: Superbacana Produções​ e Bazar Cafofo.

(Foto: Divulgação)