Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Codesp troca conselheiros

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-09-18 -23:45

 Codesp troca conselheiros

Durante reunião extraordinária do Conselho de Administração da Companhia Docas do Estado de São Paulo - Codesp nesta sexta-feira (18) houve a troca de dois conselheiros. Foram exonerados o diretor de Operações Logísticas, Luis Santana Montenegro, e o diretor de Relações com o Mercado e Comunidade, Manoel Gatto dos Santos. Eleitos para os respectivos cargos os engenheiros Cleveland  Sampaio Lofrano e Francisco José Adriano, indicados pela Secretaria de Portos da Presidência da República.

A eleição foi unânime e ficou registrado o reconhecimento do conselho pela atuação dos executivos que deixam os cargos. Os eleitos tomam posse na próxima segunda-feira (21)

 Cleveland Sampaio Lofrano, 62 anos, reside na cidade de São Paulo é o novo diretor de Operações Logísticas, engenheiro civil é mestre em engenharia de transportes pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e especialização em transporte, hidráulica, hidrologia, barragens, fundações, planejamento e custos. Ele atuou mais  recentemente como coordenador geral da equipe de gerenciamento, supervisão e apoio técnico das obras do Trecho Sul e Norte do Rodoanel Mário Covas.

Francisco José Adriano, 48 anos, residente em Santos, está na Codesp desde 1987, principalmente na área de segurança do trabalho, onde ocupou os cargos de chefe de Serviços Portuários e gerente de Saúde e Segurança do Trabalho. Ele dirigirá a área de Relações com o Mercado e Comunidade. (Foto: Arquivo)