Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Musical indicado ao Prêmio Sheel no Teatro Guarany

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-10-16 -15:16

Musical indicado ao Prêmio Sheel no Teatro Guarany

Nesta sexta-feira (16), o Teatro Guarany faz uma homenagem à Era de Ouro do rádio no Brasil ao apresentar o espetáculo Florilégio Musical II – Nas Ondas do Rádio. 
Com um repertório de clássicos da música popular brasileira que embalou a geração de ouvintes nos anos de 1930, 40 e 50, o espetáculo relembra, com bom humor e emoção, os intérpretes dessa época, as grandes estrelas idolatradas pelo público.

Três atores no palco, recriam um programa musical e vespertino de auditório: Adriana Fonseca, Carlos Moreno (o eterno garoto da Bombril) e Helô Cintra. A direção geral é de Elias Andreato e arranjos e direção musical de Jonatan Harold (indicado ao Prêmio Shell 2014 por este trabalho, que também está em cena).

Florilégio Musical II - Nas Ondas do Rádio traz composições memoráveis de autores como Ary Barroso, Cartola, Ataulfo Alves, Zé Keti, Dorival Caymmi, Herivelto Martins, Assis Valente, Lupicínio Rodrigues, entre tantos outros. Incluindo, naturalmente, a emblemática canção “Os cantores do Rádio” de Alberto Ribeiro, João de Barro e Lamartine Babo.

O espetáculo será apresentado em duas sessões, às 16h e 20h30. Os ingressos:  R$ 40 (inteira); R$ 20 (meia), na bilheteria do Teatro Guarany, na Praça dos Andradas, 100 - Centro, Santos.

Ficha técnica:

Elenco: Adriana Fonseca, Carlos Moreno e Helô Cintra
Direção: Elias Andreato
Direção Musical e Arranjos: Jonatan Harold
Cenários e Figurinos: Mira Haar
Gerência Administrativa: Sonia Kavantan
Produção Executiva: Rosangela Longhi
Fotos: João Caldas

(Divulgação)