Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Jorge Aragão esquentou o baile dos servidores

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-10-24 -01:57

 Jorge Aragão esquentou o baile dos servidores

 Na Noite do Servidor, na sexta (23), realizada Arena Santos, a intenção de incentivar os funcionários da Prefeitura a entrar no clima de carnaval. Intérpretes, ritmistas e passistas da Escola de Samba Grande Rio que no Carnaval de 2016 homenageará a cidade de Santos não atravessaram no samba e fizeram todos os presentes cantar o samba enredo “Fui no Itororó beber água, não achei. Mas achei a bela Santos, e por ela me apaixonei…” .

A abertura do evento foi de Fernando Negrão e banda, formado por músicos locais, e, em seguida, o sambista Jorge Aragão fez o público cantar sucesso da MPB. Antes da apresentação, o sambista falou com a Imprensa sobre o tema da Grande Rio: “Nada mais justo esta homenagem. Todos nós sabemos o que Santos representa para o País inteiro. Fico muito feliz de estar neste elo esta noite. Espero que a cidade esteja em peso lá no Carnaval, porque eu estarei”.

O prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) lembrou que o funcionalismo teve a oportunidade de participar da primeira apresentação a Grande Rio após a escolha do samba-enredo. “A cidade junto com os servidores está abraçando a escola. Este é um momento de festa e o objetivo é valorizar o servidor público, o grande responsável pelo bom atendimento à população. São 12 mil profissionais que se dedicam muito”.

Entre os presentes, a modelo e atriz Mari Alexandre. Além das atrações musicais, foi sorteada uma bicicleta. O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro. (Foto: Divulgação)