Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Santos - Queima de fogos reúne mais de um milhão na praia

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2016-01-01 -23:38

Santos - Queima de fogos reúne mais de um milhão na praia

A chegada de 2016 em Santos foi marcada pelo belo espetáculo pirotécnico proporcionado por 22 toneladas de fogos a partir de 12 balsas. O show pirotécnico durou 17 minutos, tornando-se a segunda maior queima de fotos do País, perdendo apenas para Florianópolis, em Santa Catarina, onde a queima de fogos durou 22 minutos.

Mais de um milhão de pessoas acompanhou a queima de fogos, ao longo da extensão da orla da praia. Nos 17 minutos de duração, cores e formatos de flores, corações e as tradicionais cascatas, acompanhados por uma trilha sonora especial.

Festa baile – A festa na praia começou três horas antes da queima de fogos. As comemorações tiveram início às 21h, com o baile de Réveillon nas cinco tendas: 1 (Pompeia, próximo ao Posto 2); na 2 (Gonzaga, imediações da Rua Carlos Afonseca); na 3 (Boqueirão, próximo da Av. Conselheiro Nébias); na 4 (Embaré, próximo à Rua Oswaldo Cochrane), e na tenda 5 (bairro Aparecida, em frente ao Colégio Escolástica Rosa), onde numeroso público se divertiu até às 2h da madrugada. Quem não encontrou espaço nas tendas, curtiu pelos telões, além da música, muita interatividade oferecida pelas redes sociais, enviando mensagens, fotos e pedindo músicas. (Fotos: Ronaldo Andrade/PMS)