Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Rematrículas para Escola de Esportes abertas em São Vicente

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2016-01-05 -15:09

Rematrículas para Escola de Esportes abertas em São Vicente

O período para rematrícula de alunos integrantes do projeto Escola de Esportes iniciou nesta segunda-feira (4) e prossegue até o próximo dia 20, nos próprios equipamentos esportivos do Município. Quem ainda não for matriculado e quiser praticar esportes, pode se inscrever a partir de 21 de janeiro. A iniciativa é da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer de São Vicente (Sesportur).

Com o objetivo de incentivar à prática de atividades físicas, o projeto é destinado às crianças, adolescentes, pessoas da terceira idade e com deficiência. Há mais de 20 modalidades distribuídas pelos equipamentos esportivos, como capoeira, ginástica, balé, futebol, futsal inclusivo, artes marciais, natação, stand up paddle, taekwondo e basquetebol.

Quem quiser garantir uma vaga e entrar no mundo esportivo, deve apresentar os seguintes documentos: duas fotos 3x4, cópia do comprovante de residência, atestado médico (para os esportes de piscina, o atestado deverá conter um parecer dermatológico) e cópia do RG ou certidão de nascimento (se for menor acompanhado do responsável).

Crédito: Secretaria de Imprensa e Comunicação Social / Prefeitura de São Vicente