Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Obras interditam ruas em Praia Grande

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2016-01-10 -22:13

Obras interditam ruas em Praia Grande

As obras de troca de pavimento do Centro Expandido Boqueirão atingem novos trechos que já estão interditados ao trânsito para continuidade das ações. As Ruas Sebastião de Oliveira e Dair Borges estão bloqueadas, no trecho entre as Ruas Mococa e Dr. Roberto Shoji, com previsão de liberação somente no próximo dia 22.

As rotas alternativas para quem trafega por estes locais são as Av. Brasil e Presidente Kennedy.

O Centro Expandido Boqueirão é formado por ruas e avenidas localizadas no quadrilátero compreendido pelas avenidas Presidentes Costa e Silva, Castelo Branco, Kennedy e São Paulo. As obras envolvem a troca do pavimento de 8.879 mil metros de ruas do Bairro. Serão investidos cerca de R$ 15 milhões, sendo aproximadamente R$ 12,5 milhões do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) e o restante do Município.

Outras vias -  Devido a obras na rede coletora de esgoto da Sabesp, a Rua Luís Antônio de Andrade Vieira, entre as Avenidas Presidente Castelo Branco e Brasil, no Bairro Boqueirão, também continuam interditadas. De acordo como cronograma, os trabalhos devem ser finalizados e o trânsito liberado no local no dia 29 deste mês.

Enquanto durar o bloqueio, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) orienta que os motoristas utilizem como rota alternativa a Av. Presidente Castelo Branco, Av. São Paulo, Praça da Paz e Av. Brasil.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade através da linha gratuita da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-7720194. (Foto: Divulgação)