Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Prefeitura de Santos lança concurso para vagas na Educação

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2016-01-10 -22:30

Prefeitura de Santos lança concurso para vagas na Educação

A Prefeitura de Santos lança concurso para preenchimento de 102 vagas na área da Educação. As inscrições terão início nesta segunda (11) por meio do site: www.ibamsp-concursos.org.br

No Diário Oficial do último dia 8, o edital do concurso público para o preenchimento de 102 vagas na área da Educação. As vagas são para interessados no ensino fundamental (inspetor de alunos), médio (secretário de unidade escolar) e superior (professor adjunto I e II), com remuneração de R$ 1.528,19 até R$ 2.538,85. O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) é o responsável pelo processo seletivo,  sob supervisão de comissão coordenadora da Secretaria Municipal de Gestão (Seges).           

Outros editais – A Prefeitura, via Seges, lança até o final deste mês, mais dois editais de concurso público, totalizando 456 vagas em 80 cargos da Administração, para repor aposentadorias e contratos emergenciais (lei n° 650/1990) e atender a ampliação de serviços.

Inicialmente, nesta semana – a partir do dia 11 -  será publicado o edital para seleção de cargos de nível superior (arquiteto, auditor fiscal, advogado, assistente social, economista, contador, médico, entre outros) e, na semana seguinte, outro para cargos operacionais (como pedreiro, motorista e jardineiro).

As provas estão previstas para março e os concursos deverão ser homologados em junho, para início das primeiras convocações e nomeações dos aprovados, de acordo com as necessidades e dotações orçamentárias das secretarias e órgãos municipais requisitantes.

(Foto: Divulgação/PMS)