Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Após folguedo prefeito visitou 14 obras públicas num só dia

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2015-02-14 -00:21

Após folguedo prefeito visitou 14 obras públicas num só dia

Na quarta-feira de cinzas (10), o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) acordou cedo e, por volta das 9 horas, iniciou uma maratona de fiscalização. Visitou 14 obras públicas em andamento, desde a Ponta da Praia até morros e Zona Noroeste.

A Fiscalização começou pela piscina do Completo Esportivo Rebouças, em fase de concretagem do piso. De lá, seguiu para a policlínica da Ponta da Praia (Praça 1º de Maio, s/nº), prestes a ser entregue à população – a previsão é de que seja inaugurada até o final do mês -, além da policlínica da Aparecida, Unidade Municipal de Ensino (UME) do Embaré, policlínica da Vila Nova e Centro Cultural da Vila Nova, todas na Zona Leste e intermediária da Cidade.

Sem demonstrar cansaço, seguiu para o Centro Cultural do Morro da Penha, que abrigará salas para atividades esportivas, ballet e outros. Na sequência visitou o prédio onde ficará o setor administrativo da Secretaria de Educação (Seduc), UME do Marapé, Bom Prato Morros e Unidade Básica de Saúde do Morro São Bento. A jornada da quarta-feira de cinzas, se estendeu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste, a policlínica do Bom Retiro e o complexo esportivo M. Nascimento Jr.  A equipe que o acompanhava ficou apreensiva e a grande expectativa era saber se Paulo Alexandre pretendia estender até o final do dia, aquela longa agenda., mas ele parou por ali.

Foto: Tatiana Aude/Divulgação