Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Pedestrianismo inicia as comemorações de aniversário do Santos F.C.

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2016-04-03 -21:54

 Pedestrianismo inicia as comemorações de aniversário do Santos F.C.

A Vila Belmiro, mais precisamente a frente do estádio Urbano Caldeira foi sede da concentração de atletas profissionais, amadores, em especial os atletas de fim de semana que acordaram os moradores da vizinhança. Mas não eram atletas ávidos por correr atrás da bola. Eles estavam ávidos para correr o percurso da Santos Run 8k.

A corrida que mais uma vez teve vitória dos atletas da Fupes, marcou o início das comemorações pelo aniversário de 104 anos do Santos F C. Com organização da DBueno com patrocínio da Renault Estoril, apoio do Litoral Plaza Shopping, Unimes e Potenza Som e Luz, a promoção é da TVB Band, Rádio 98 FM, Santos TV, Corremuito.com e Enox, com colaboração da RC seguros e Gatorade e supervisão da FPA.

Os grandes vencedores da prova, mais uma vez foi a equipes da Fupes – Fundação Pró Esportes da Prefeitura de Santos. No feminino Sirlene Pinho (Unimes/Memorial/CDE) chegou ao seu quarto título e no masculino Mauricio Santana (Unip/MF Rancing/Wagner Dental), chegou a sua primeira vitória.

Na sequência do segundo ao quarto lugar os atletas da Fupes marcaram presença com: José Uilton (Unip/Grupo Mendes/Ao Fiel Barateiro/AC Assessoria), Rodrigo Sobral (Fupes/Unip/Esparta Suplementos/AC Assessoria/Ideal Guindaste/Mariana Penatti Nutricionista/Chistian Carrera Personal/Espaço Tayla Pilates e Fisioterapia) e Rodrigo Valério (Unimes). Foto: Divulgação