Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Mongaguá dará ultimato à Elektro por demora para implantar transformador

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2016-04-07 -23:42

 Mongaguá dará ultimato à Elektro por demora para implantar transformador

A Prefeitura de Mongaguá está prestes a dar um ultimato à Elektro pela não instalação de um transformador, cujo projeto foi aprovado em dezembro de 2015.

A demora para a implantação do equipamento tem causado transtorno para a comunidade escolar da EMEF do bairro Itaguaí que, desde a entrega das obras de revitalização da unidade, em fevereiro, as quais contemplaram a colocação de ar condicionado em todas as salas, não pode usufruir dos aparelhos.

“Previmos que seria necessário a implantação de um transformador que aguente a carga dos aparelhos de ar condicionado. Por isso, enviamos um projeto, que foi aprovado no dia 11 de dezembro. Depois disso, todas as vezes que cobramos informações sobre a instalação, a Elektro nos passa repostas vagas. Chegaram ao ponto de dizer que não encontravam o contrato. Nosso último contato foi respondido dia 4, num e-mail enviado pelo especialista comercial da empresa, que se limitou a dizer que foi dada sequência no projeto, mas não informou a data de programação para a instalação do equipamento”, informa o diretor de Obras Públicas, Otávio Mosca. (Divulgação/PMM)