Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Rodovia Padre Manoel da Nóbrega volta a ser interditada

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2016-07-05 -17:42

Rodovia Padre Manoel da Nóbrega volta a ser interditada

A Rodovia Padre Manoel da Nóbrega interditada mais uma vez nesta terça-feira (5), voltará a ter interrupção no trânsito na quinta-feira (7), das 11h às 13h, para desmonte de rocha referente à construção da 3ª faixa da via.

Serão interditadas as faixas nos dois sentidos da rodovia na altura do km 279+400 (lado oeste) e no Km 276+50 (lado leste), próximo do Vale Verde no (sentido Praia Grande) e do pedágio (sentido Cubatão). A Defesa Civil de Cubatão acompanhará os trabalhos nas duas datas.

Segurança - São recomendações das empresas Ecovias e CR Almeida aos moradores das proximidades: manter portas e janelas fechadas; evitar circular pelas ruas sinalizadas; manter presos os animais domésticos; não deixar veículos estacionados em casa, nem nas ruas delimitadas; seguir as orientações do responsável de segurança que estiver de plantão.

E ainda: familiarizar-se com os sinais sonoros (sirenes): o alarme tocará por três vezes antes da detonação e uma vez para liberação. O primeiro sinal soará 30 minutos antes do desmonte da rocha; o segundo, 15 minutos antes desse desmonte; o terceiro, no momento do desmonte da rocha. Ao final, um toque intermitente curto significa a liberação do local.

Dúvidas sobre a execução do serviço e orientações serão atendidas pelo telefone 0800-197878 (Ecovias) ou no local pela equipe da construtora. (Divulgação/PMC)