Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Carnaval - Escola de Samba Brasil escolhe o samba enredo para 2017

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2016-09-22 -23:08

Carnaval - Escola de Samba Brasil escolhe o samba enredo para 2017

Nesta sexta-feira (23), a partir das 22h, a Escola de Samba Brasil, realiza a grande final de samba-enredo para o Carnaval 2017.

Entre os quatro finalistas a Brasil escolherá o samba que contará o enredo ““A Deusa das Águas é a Senhora da Vida. A Negra Mulher, Padroeira do Amor – Eis o Encanto Que Nos Uniu Sob o Manto da Brasil! ” de Desenvolvimento do Carnavalesco Michael Smith que executa pelo segundo ano consecutivo trabalho na agremiação.

Os finalistas   

Samba 1 -  Ewerton Brito, Gilmar Seixas, Junior Branco, Léo Queiroz, Marquinho Vitta, Walmir Tibiriça

Samba 4 - Dukinha da ladeira, Juninho de Paula, Favo Salgado, Renatinho MC, Beto Habilidade

Samba 5 -  Ademarzinho do cavaco, Makumba, Rafa Neves, Walid Omar, Hans Magalhães, William Cabelo, Paulinho Chiclete, Toninho 44

 Samba 7 - Bira moreno, Paulinho, Dilermando da Cuica, Mario Soares, Bolinha, Bruno Jau, Tuta do Uirapuru, Richard Santos

O corpo de jurados será formado por Beto Magistral, Binho, Juliana Tadeu, \michael Smith, Robinson Silva, Toninho Brasileiro e Will.

Noite de shows – O quartel general do samba da Brasil, na Rua São Bento, 39, estará em festa nesta sexta-feira, pois além da definição do samba-enredo, terá roda de samba com show de abertura para apresentação da nova rainha e princesa da Bateria Feitiço Brasileiro e um grande espetáculo ao som dos grandes sambas da história da Brasil Campeoníssima e participação da coirmã X9 a Pioneira, com seus cantores, sua Bateria “Magia Xisnoveana” e casais de mestre sala e porta bandeira.  

Ingresso: R$ 5,00, e a previsão de anúncio do samba campeão é 3h de sábado, seguido da premiação aos compositores. Endereço: Ria São Bento,39, no bairro Valongo/Santos. (Foto: Arquivo/Divulgação/PMS)