Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Eleições 2016 - Baixada já tem novos prefeitos e vereadores

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2016-10-03 -00:44

Eleições 2016 - Baixada já tem novos prefeitos e vereadores

Acesse ELEIÇÕES à direita e saiba quem são os novos prefeitos e vereadores da Baixada Santista. O partido bola da vez é o PSDB que elegeu 7 dos 9 prefeitos da região. Reelegeu 4: Paulo Alexandre Barbosa (Santos), Alberto Mourão (Praia Grande), Artur Prócida (Mongaguá), Marco Aurélio (Itanhaém) e elegeu 3: Luiz Maurício (Peruíbe),Caio Matheus (Bertioga) e Ademário Oliveira (Cubatão). O PMDB fez um: Pedro Gouvêa (São Vicente). Em Guarujá, onde haverá segundo turno, a disputa está entre o PPS de Haifa Madi e o PSB de Valter Suman.

A eleição para vereadores confirmou a vontade da população em promover uma grande renovação. Clique em ELEIÇÕES à direita conheça os eleitos de sua cidade, nas matérias:  “Eleições 2016 - Baixada já tem novos prefeitos e vereadores” relacionando os eleitos de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe e Praia Grande; “Eleita nova Câmara de São Vicente”; “SV-Pedro Gouvêa eleito com 50% dos votos”; na sequência, entrevista com Pedro Gouvêa que promete novo modelo de governo; entrevista com prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa que afirma “A prioridade absoluta é cuidar de gente”, “Paulo Alexandre reeleito com a maior diferença do votos registrada em Santos” e ainda, “A nova Câmara de Santos tem recordista de votos”

 

Nas fotos/Divulgação, de Santos, o prefeito reeleito Paulo Barbosa e o vereador também reeleito Kenny Mendes, recordista de votos.