Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

De bonde, cantor Daniel passeia pelo Centro Histórico de Santos

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2016-10-29 -23:49

De bonde, cantor Daniel passeia pelo Centro Histórico de Santos

O cantor Daniel que fará show neste sábado (29), no Espaço Kalah, em Praia Grande, aproveitou o dia para numa visita inesperada, conhecer o Centro Histórico de Santos a  bordo do Bonde Café.

Curioso e interessado pela história da Cidade, Daniel interagiu com a equipe do Conde Café e de passageiros. O cantor fez diversas perguntas à guia de turismo, Soraia

 Bizarro, principalmente sobre as construções históricas da região e o trabalho de restauro dos casarões.  Encantado com os casarões do Valongo, quis saber o valor do metro quadrado daquela região e disparou: “Quem sabe não compro um casarão deste”.

Na “casa do Rei do Futebol”, Daniel deixou sua mensagem no ‘bandeirão do povo´, em comemoração aos 76 anos de Pelé e que já recebeu mais de 500 assinaturas. Entre beijos, selfies e fotos com os fãs, o artista fez questão de adquirir uma réplica da 10 da seleção brasileira antes de ver de perto o ‘acervo real’.

Antes de deixar o museu o cantor declarou: “Já conhecia Santos, mas agora tive a honra de conhecer o outro lado dessa história maravilhosa”.

No bonde, após saborear o café gourmet servido no final do tour, o cantor elogiou a qualidade da bebida e do passeio. (Foto/PMS)

Show - O show do cantor Daniel, em Praia Grande, será logo mais neste sábado (29), com início às 22h, no Espaço Kalah, na Av. Ubirajara Kenetenedjan, 525, Vila Mirim.