Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Valter Suman é eleito prefeito de Guarujá

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2016-10-30 -00:20

Valter Suman é eleito prefeito de Guarujá

Valter Suman (PSB) foi eleito, neste domingo (30), o prefeito de Guarujá, derrotando a candidata Haifa Madi (PPS). Com vitória apertada, o prefeito eleito no segundo turno conquistou 79.702 votos, o que equivale a 50,84% do total de votos válidos enquanto Haifa recebeu 77.056 votos, o equivalente a 49,16% dos votos.

A diferença entre os dois candidatos foi de apenas 2.646 votos. O médico Valter Suman e o vice-prefeito Renato do Gama, após a divulgação do resultado final, foram para o comitê do partido comemorar a vitória.

Suman que assume em 1º de janeiro de 2017 com os eleitos no primeiro turno (no último dia 2), declarou: "A eleição acabou! Agora precisamos unir forças prá melhorar o Guarujá. Nestes dois meses que faltam vamos fazer um diagnóstico da cidade".

A candidata que ficou em segundo lugar nas eleições, Haifa Madi, agradeceu o apoio da população e desejou boa sorte ao prefeito eleito. "Espero que o candidato eleito faça um bom trabalho, afinal, sou da cidade e quero o melhor para Guarujá. Mas eu saio bem de uma eleição apertada, limpa e de propostas".(Foto/Divulgação)