Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

São Vicente recebe reforço de 300 policiais na operação Verão

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2016-12-20 -11:42

São Vicente recebe reforço de 300 policiais na operação Verão

Já começou em São Vicente a Operação Verão 2016/2017 da Polícia Militar, em parceria com setores da Prefeitura, em particular a Guarda Civil Municipal (GCM). O início dos trabalhos foi nesta segunda-feira (19) à tarde, com a presença dos cerca de 300 policiais militares deslocados da Capital e Interior do Estado, que vão atuar em diversos pontos da Cidade.

O objetivo da Operação Verão - que segue até 4 de fevereiro - é proporcionar mais segurança para munícipes e turistas que chegam a São Vicente para as férias. Uma companhia especial da PM foi instalada na EMEF Professor Jonas Rodrigues, no Parque Bitaru.

Na abertura dos trabalhos, o prefeito Luís Cláudio Bili agradeceu mais uma vez a presença do reforço da PM, desejando boas vindas aos policiais. Em retribuição, o comandante do 39º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Walter Magalhães Jr., enalteceu a parceria com a GCM, que também reforçará o patrulhamento no Município, com maior atenção na orla da praia e Centro, incluindo rondas ostensivas.

Crédito e Fotos: Secretaria de Imprensa e Comunicação Social - PMSV