Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

São Vicente - Gouvêa lê discurso de Márcio França, de 1987

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2017-01-02 -05:16

São Vicente -  Gouvêa lê discurso de Márcio França, de 1987


Em São Vicente, a cerimônia de posse do Prefeito Pedro Gouvêa (PMDB) começou por volta do 12h, na Câmara Municipal, com plenário lotado e muita gente pelos corredores. O vereador mais votado, Dr. Gustavo Palmieri (PSB), foi quem presidiu a sessão solene. Após a posse do prefeito Gouvêa e da vice, Professora Lurdinha, foram empossados os 15 vereadores.

Na solenidade, formaram a mesa o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França; o deputado estadual Caio França; o vereador Gustavo Palmieri, que presidiu a sessão e o vereador Felipe Rominha.

Bastante emocionado, o prefeito Pedro Gouvêa iniciou seu discurso: "Tenho convicção de que os desafios estão começando e vamos devolver a esse povo maravilhoso o orgulho de São Vicente". Ele leu o discurso do Márcio França na posse de 1997, onde o então prefeito pedia o resgate do orgulho da Primeira Cidade do Brasil. Pedro leu como se fosse fala dele, para depois dar crédito ao Márcio França e mostrar que aquele discurso continua atual.

A vice-prefeita, Maria de Lourdes de Oliveira, em seu discurso, vibrou ao dizer que é a primeira mulher vice-prefeita da Cidade. Ela fez uma homenagem ao ex-prefeito Tércio Garcia, que faleceu no mês passado.

Câmara – tomaram posse, os vereadores Gustavo Palmieri (PSB), Higor Ferreira (PSDB), Jabá (PSDB), Perivaldo Oliveira Santana (PSB), Léo Santos (PSB), Felipe Rominha (PSDB), Dercinho Negão do Caminhão (PMDB), Wilson Cardoso (PSB), Adilson da Farmácia (DEM), Alfredo Moura (PROS), Roberto Rocha (PROS), Sargento Barreto (PPS), José Eduardo (DEM), André Carioca (PROS), Pedro Zebrão (PV),

Os vereadores elegeram a Mesa Diretora para a Legislatura que se inicia: presidente: Wilson Cardoso; vice-presidente:  Igor Ferreira; 1º secretário: Rogério Barreto Alves, o Sargento Rogério e 2º secretário: Alfredo Moura. (Foto: Divulgação PMSV)