Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Presidente Temer inaugura escola em Praia Grande

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2017-01-12 -09:54

Presidente Temer inaugura escola em Praia Grande

Como parte das programações que marcam os 50 anos de Praia Grande, programou uma série de inaugurações de novos equipamentos.

A entrega da EM Professor Fued Temer, nesta quinta-feira (12), às 16h, na Rua Leme, 27, Bairro Guilhermina, em Praia Grande, deverá contar com a presença do Presidente da República, Michel Temer. A inauguração faz parte da programação que marca os 50 anos de emancipação político-administrativa da Cidade e dá início às ações comemorativas por comemorações por parte da Secretaria de Educação (Seduc).

 A unidade de ensino atenderá alunos do O novo equipamento, que terá capacidade de atender até 1.330 estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, foi erguida em terreno de 1.596,60 metros quadrados (m²), enquanto o total de área construída soma 3.277,46 m², divididos em três pavimentos (térreo, 1º e 2º andares). Ao todo, o prédio contará com 18 salas de aulas, além de salas de múltiplo uso e de informática, biblioteca e quadra poliesportiva.
       
Crescimento – Ainda no mês de janeiro, outros três equipamentos voltados à área da educação serão inaugurados. Amanhã, sexta-feira (13), a partir das 9h, a Administração Municipal realiza a entrega da segunda unidade de Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim). Localizado ao lado da EM Roberto Mário Santini, o Etim fica na Rua Guadalajara, 943, Bairro Guilhermina.

No dia 16 de janeiro, às 18h, será a vez da inauguração do novo núcleo cultural do SuperEscola. Localizado na Rua Xavantes, 47, Bairro Tupi.  Para finalizar as comemorações, com inaugurações relacionadas à educação, dos 50 anos de emancipação político-administrativa de Praia Grande, no dia 18, a Seduc entrega a escola de Educação Infantil do Bairro Aviação. (Divulgação/PMPG)