Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Temer e Alckmin juntos em Praia Grande

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2017-01-12 -13:48

Temer e Alckmin juntos em Praia Grande

Como parte das programações que marcam os 50 anos de Praia Grande, será inaugurada nesta quinta-feira (12), logo mais, às 16h, a EM Professor Fued Temer, uma homenagem da cidade ao irmão do Presidente da República Michel Temer.

Ponto para o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão (PSDB) que reunirá as maiores expressões (as menores, também) da política da Baixada Santista, do Estado e do Governo Federal, afinal, presidentes e governadores não andam sozinhos.

As autoridades da região alteraram suas agendas para participarem da inauguração da escola em Praia Grande, e muitos, na manhã de hoje, agitaram suas secretarias para que algumas reivindicações ainda em discussão fossem imediatamente tornadas oficiais para serem entregues ao Presidente Temer e também ao Governador Alckmin. Até o momento, 12h50, o Governador Alckmin não havia confirmado sua presença em Praia Grande, mas é quase certa sua participação.

Alckmin tinha programado vir à Baixada, mais precisamente a São Vicente, na manhã desta quinta, para o lançamento do Programa “Roda São Paulo”. Para surpresa do público presente, Alckmin não estava no palanque montado na Biquinha de Anchieta, local do evento. Segundo informações, ele teria cancelado a visita à cidade vicentina, em função de estar presente à visita do Presidente Temer, no período da tarde em Praia Grande.

Por ocasião do evento em São Vicente, o governador foi representado pelo vice, Márcio França (PSB). (Foto: Arquivo/Divulgação)