Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Ator Aílton Graça recepciona novos alunos de teatro

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2017-02-09 -19:47

Ator Aílton Graça recepciona novos alunos de teatro

A Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo (EAC), da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), inicia as atividades de 2017, nesta quinta-feira (9), com palestra do ator Aílton Graça. A aula inaugural do ano letivo com participação do artista está programada para logo mais, às 20h, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), local em que funciona a EAC.

Depois, no fim de semana, os 70 novos estudantes da EAC serão recebidos pelos veteranos e formandos de 2016, que apresentam os dois espetáculos montados durante a conclusão do curso, também abertos ao público.

Com texto de Dias Gomes, a peça ‘O Santo Inquérito’ será apresentada no sábado (11), às 20h. Já ‘Terror e Miséria no Terceiro Reich’, de Bertolt Brecht, ganha o palco no domingo (12), no mesmo horário. As apresentações ocorrem no Teatro Guarany, com entrada franca.

O espetáculo ‘O Santo Inquérito’, no sábado, tem direção de Cibelle Piacentinie elenco formado por: Alisson Flora, Ana Melo, Daniela Armentano, Edelvira Azevedo, Elly Gomes, Giovana Petin, Henrique Pergolizzi, Marcele Correa e Rafael França. E ‘Terror e Miséria no Terceiro Reich’ com apresentação no domingo, tem direção de Diego Andrade. O elenco: Beatriz Gonçalves, Caroline Salles, Fellipe Tavares, Luccas Afonso, Nevily Alves e Teco Cheganças

 A Escola Wilson Geraldo tem coordenação da atriz, diretora e professora Renata Zhaneta. (Foto: Divulgação)