Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Ressaca provoca interdição de pista

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2017-07-18 -14:41

Ressaca provoca interdição de pista

 Em Santos, por conta de ressaca da maré, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueia, nesta terça-feira (18), desde as 11h30 a pista da Av. Bartolomeu de Gusmão, sentido Ponta da Praia, entre a Av. Coronel Joaquim Montenegro (canal 6) e a Rua Carlos de Campos. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Daniel Onias, a água não deve chegar à outra pista.

Na Zona Noroeste, as Ruas Francisco de Domenico com a Rua José de Moraes no Rádio Clube e a Rua Flor Horácio Cyrillo no Castelo estão intransitáveis devido ao alagamento. Além disso, outras ruas estão parcialmente alagadas, mas sem interdição por enquanto.

A elevação da maré a 1,84 metro, sendo que a previsão do Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas (NPH) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) era de até 1,6 metro para hoje, deia a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) em alerta.

A previsão e de que nesta terça, mais um momento de pico da maré seja registrado à meia-noite. Durante o dia foi registrado alta da maré ao meio-dia. Na orla e na Zona Noroeste, há monitoramento por equipes da Defesa Civil, da CET e da Guarda Municipal(Divulgação/PMS)