Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Coral Porto dos Anjos se apresenta no Teatro Coliseu

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2017-11-17 -12:14

Coral Porto dos Anjos se apresenta no Teatro Coliseu

 Com a proposta de contribuir para a formação educacional, social e cultural da futura geração, o projeto Coral Porto dos Anjos traz ao palco do Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico) o espetáculo ‘Cantar, Brincar e Amar’. A sessão ocorre no próximo dia 21, às 20h. A entrada é gratuita, com retirada dos ingressos uma hora antes da abertura do teatro.

A apresentação aborda de maneira lúdica e descontraída o fenômeno das crianças da nova geração, que não sabem mais brincar. Os professores e maestros Regina Kinjo e Marcos Lucatelli conduzem 40 crianças da região no show, que mistura músicas dos universos folclórico e erudito, além de utilizar recursos como a percussão corporal.

Durante o ano o projeto Coral Porto dos Anjos desenvolveu atividades formativas em canto com alguns dos melhores profissionais do País, além de apresentações de caráter social em instituições assistenciais.

Na Pinacoteca

Antes da performance no Coliseu, o coral faz apresentação neste domingo (19), às 17h, na Pinacoteca Benedicto Calixto (Av. Bartolomeu de Gusmão, 15, Boqueirão), também com entrada gratuita. Outras informações no site www.portodosanjos.com.

O Coral Porto dos Anjos tem patrocínio máster de BTP - Brasil Terminal Portuário, patrocínio de ADM do Brasil e CODESP - Companhia Docas do Estado de São Paulo. Realização: Lei de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura, Governo Federal – Ordem e Progresso.

Secretaria Municipal de Cultura / PMS