Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

2ª Caminhada Solidária da Cruz Vermelha de São Vicente

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2018-01-10 -20:47

2ª Caminhada Solidária da Cruz Vermelha de São Vicente

 A 2ª Caminhada Solidária da Cruz Vermelha de São Vicente, “Por uma vida saudável”, que alia saúde e fraternidade será realizada neste domingo (14), com concentração às 8h, na Praça Tom Jobim.

Além da parte social, a 2ª Caminhada Solidária da Cruz Vermelha tem como objetivo incentivar as práticas para uma vida saudável por meio de atividades físicas leves, como uma caminhada.

Para participar o interessado deve fazer a inscrição pode ser feita através do link  https://goo.gl/forms/DRpDlPrFwcyMGeLV2 e no dia da caminhada o participante precisa entregar um quilo de alimento não perecível à coordenação. A doação será repassada ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS SV).

A concentração será próximo à sede provisória Cruz Vermelha, na Praça Tom Jobim (Gonzaguinha), e seguirá pela orla da praia até o ponto de chegada na Praia do Itararé, em frente à Av. Presidente Wilson, totalizando dois quilômetros de percurso.

Os participantes devem trajar camiseta na cor branca, símbolo da paz. A ação tem apoio da Prefeitura de São Vicente, Relações Institucionais, Fundo Social de Solidariedade, secretarias de Trânsito e Transportes (Setrans) e de Saúde (Sesau).

Itinerário -  Praça Tom Jobim (Concentração); segue pelas avenidas  Embaixador Pedro de ToledoAntônio Rodrigues; depois Rua Onze de Junho e Av. Ayrton Senna da Silva (chegada). (Foto: ArquivoCVSV)