Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Divulgados vencedores do concurso Ilumina Santos

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2018-01-10 -23:16

Divulgados vencedores do concurso Ilumina Santos

 São dos bairros do José Menino e Ponta da Praia os dois vencedores do concurso Ilumina Santos, organizado pela Secretaria de Turismo (Setur), que premiou as melhores decorações natalinas da Cidade. Na categoria edifício residencial, o vencedor foi o Condomínio Edifício Residencial La Plage (Rua Frederico Ozanam, 19, José Menino) com 85 pontos, que ganhará um Ford Ka SE 1.0, oferecido pela Caoa. 

Já melhor decoração de casa residencial, eleita pela comissão julgadora, foi a residência da Rua Brigadeiro Galvão, 15, Ponta da Praia, que obteve 86 pontos. O proprietário do imóvel receberá uma placa em inox, no tamanho 15cm x 20cm. A data da entrega dos prêmios será divulgada em breve.    

No início do mês passado, os imóveis inscritos foram analisados por comissão julgadora, que avaliou a beleza, originalidade e composição dos ornamentos natalinos. A comissão foi formada por representantes do Fundo Social de Solidariedade; Secretaria de Cultura; Sistema A Tribuna de Comunicação; Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Santos e Costa da Mata Atlântica Convention & Visitors Bureau.

O resultado do concurso Ilumina Santos foi homologado na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial de Santos, assim como determina decreto 7.905 de 26 de outubro de 2017. (Divulgação/PMS)