Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Programação especial marca 51º aniversário de Praia Grande

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2018-01-18 -17:15

Programação especial marca 51º aniversário de Praia Grande

 A partir das 8h, desta sexta-feira (19), Praia Grande comemora em grande estilo o aniversário de 51 anos de emancipação político-administrativa. Uma série de eventos ocorrerá ao longo de todo o dia, dando sequência à extensa programação que vem sendo desenvolvida nos últimos dias, com inaugurações de equipamentos municipais, inclusive de três novas escolas. 

Amanhã, sexta-feira, começa com o Tributo aos Emancipadores. Na sequência é a vez da 1ª Caminhada dos Emancipadores. No início da noite ocorre a entrega da reurbanização da Praça Duque de Caxias, no Bairro Canto do Forte. O local, que foi reestruturado e ganhou um deck, painéis e obra de arte, deve se transformar em novo ponto turístico da Cidade.

Ainda como parte da entrega da reurbanização da Praça Duque de Caxias, o espetáculo ‘Mare Nostrum, Praia Grande 51 anos’ encenação que promete emocionar o público contando de uma forma toda especial a história de Praia Grande. A parte musical encerra as atividades da sexta-feira no Kartódromo Municipal, com shows da dupla Zé Neto e Cristiano e do Dennis DJ, que fazem parte do projeto Estação Verão Show, vão agitar munícipes e turista.

Confira a programação completa e os horários dos eventos que serão realizados no aniversário de Praia Grande nesta sexta-feira:
 
Tributo aos Emancipadores
Horário: 8h
Local: Praça dos Emancipadores – Bairro Boqueirão
 
1ª Caminhada dos Emancipadores
Horário: 8h30
Local: Praça dos Emancipadores – Bairro Boqueirão (saída)
Fortaleza de Itaipu – Bairro Canto do Forte (chegada)
 
Solenidade Cívica, Reurbanização da Praça Duque de Caixas e apresentação do espetáculo ‘Mare Nostrum – Praia Grande 51 anos’
Horário: 18h
Local: Praça Duque de Caxias – Bairro Canto do Forte
 
Shows Zé Neto e Cristiano e DJ Dennis
Horário: 21h
Local: Kartódromo Municipal – Bairro Sítio do Campo. (Divulgação)