Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Thayane Lamouche é a nova Miss São Vicente

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2018-01-19 -12:36

Thayane Lamouche é a nova Miss São Vicente

 Thayane Lamouche é a vencedora do concurso Miss São Vicente Be Emotion 2018. A bela jovem de 22 anos é moradora do Centro. Ela disputou o troféu com mais oito candidatas, na noite de segunda-feira (15), no Sest Senat. O próximo passo é representar a Cidade no Miss São Paulo Be Emotion.

A noite de segunda-feira foi de beleza em São Vicente e a bela morena Thayane brilhou no palco do Sest Senat, cujo auditório ficou lotado. Além da mais bela de São Vicente, a jovem também foi eleita Miss Simpatia. Participaram também do concurso Vanessa Almeida, Isabella Guimarães, Dayza Ponciano, Camille Aragão, Daphyne Ruhana, Kelly Santos, Micaela Santos, Maryanna Silva.

“É uma felicidade que não cabe dentro de mim, porque foi muita luta para chegar até aqui, diante de tantas meninas bonitas. O Miss São Paulo vai ser a segunda etapa. O sonho continua”, disse emocionada a nova representante da beleza vicentina.

O prefeito Pedro Gouvêa comemorou o sucesso do concurso. “Hoje é um dia de muita alegria para nós. Isso é muito bacana para a Cidade. É um degrau para que elas possam disputar o Miss São Paulo, Miss Brasil ou Miss Universo. Quem sabe a gente não tem uma Miss Universo aqui de São Vicente. Estamos na torcida".

Organizador do evento, Will Passos, também comemorou o sucesso do evento, ressaltando que a seletiva foi aberta entre outubro e novembro e mais de 1.000 candidatas o procuraram.

Entre os jurados, estava o designer de sapatos Fernando Pires que foi homenageado pela organização do concurso. Pires doou sapatos de sua coleção para as concorrentes. (Fotos/ Cesar Morgado/PMSV)