Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Show na praia reúne multidão

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2018-01-31 -23:08

Show na praia reúne multidão

 O cantor Leonardo arrebatou os santistas nos dois shows que fez em comemoração ao aniversário de 472 anos de Santos.

O Baile da Cidade realizado no dia 27, teve ingresso a R$ 330,00 e foi um sucesso, mas quem foi ao show na praia do Gonzaga, no dia seguinte (28) não teve motivo para reclamar. Pelo contrário, Leonardo apresentou seu repertório cantado por cerca de 20 mil vozes encerrando a programação festiva..

Cantando “Rumo a Goiânia”, trocando o nome da cidade por Santos, foi assim que Leonardo, um dos mais festejados cantores sertanejos deu iniciou ao show. O público soltou a voz, dançou e cantou todo o repertório apresentado pelo sertanejo que nessa noite reuniu cerca de 20 mil pessoas na Praia do Gonzaga. Leonardo fez ainda, dupla com o filho Zé Felipe, 20 anos, cantor de sertanejo universitário.

Apresentação cercada de grande aparato de vigilância – inclusive drone -, que  segundo o secretário municipal de Segurança Pública, Sérgio Del Bel, que estimou o público presente, não registrou ocorrência.

Baile da Cidade - O Baile da Cidade realizado no sábado (27), lotou um dos salões do Mendes Convention Center. O público (1.400 pessoas) que foi ao delírio com o cantor, possibilitou uma renda de mais de R$ 400 mil, que serão usados para a implantação da Clínica Escola para Autistas, para oferecer ensino individualizado e focar na socialização dos autistas, com o intuito de prepará-los para frequentar escolas regulares.

O evento contou com o patrocínio das empresas BTP e Embraport, apoio da Costa da Mata Atlântica Convention e Visitors Bureau e Atrium Eventos. (Fotos: Divulgação)