Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

São Judas Tadeu prepara projeto de urbanização para Cubatão

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2018-05-08 -23:15

São Judas Tadeu prepara projeto de urbanização para Cubatão

 

Para promover a assinatura de um convênio que viabilizará o projeto de urbanização da área Beira-Rio - situada ao longo da Av. Tiradentes, no Jardim Costa e Silva -, alunos, professores e dirigentes da Universidade São Judas Tadeu estiveram reunidos com o prefeito de Cubatão, Ademário Oliveira em seu gabinete na Prefeitura, na tarde desta segunda-feira (7).

Na ocasião os representantes da entidade universitária, apresentaram um pré-projeto elaborado pelos alunos e professores, sem custos para a cidade. A partir do convênio assinado, eles elaborarão os projetos finais, a serem entregues à Administração Municipal nos próximos meses.

No encontro o vice-reitor da São Judas Tadeu, Adalto Souza Junior, disse que é necessário se olhar para as universidades como entes que podem entregar valores para a cidade, a partir de pesquisas e estudos. O prefeito Ademário acredita que fazer parte desta parceria é um grande avanço para a cidade e para os jovens estudantes, que assim se inserem num projeto que trará grande benefício para Cubatão.

A Universidade São Judas Tadeu é administrada pelo Grupo Anima, que recentemente englobou a ex-Universidade Monte Serrat, de Santos, e está encarregado de implantar em breve a Faculdade de Medicina de Cubatão. (Foto: Divulgação/PMC)