Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Esporte Clube Cubatão anuncia parceria com o Corinthians

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2018-05-11 -22:55

Esporte Clube Cubatão anuncia parceria com o Corinthians

 

O presidente do Esporte Clube Cubatão, Luiz Alves da Rosa anunciou na manhã desta quinta-feira (10), a parceria com o Sport Club Corinthians Paulista, que acontecerá no dia 26, às 14 horas, na sede do clube cubatense.

O anuncio aconteceu durante a visita do secretário municipal de Governo, Cesar Nascimento. Na ocasião o presidente Luiz Rosa disse que pretende unir esforços do clube com a Prefeitura para realizarem uma parceria de interesses mútuos e juntar esforços para ajudar a cidade. Ao final do encontro o secretário Cesar Nascimento, recebeu de presente, uma camisa do clube que já completou 88 anos de existência e tem sede na Rua Belarmino Amaral, 812

Parceria com o Corinthians - O presidente do Esporte Clube Cubatão explicou que a parceria com o Corinthians envolve a locação de espaço, para abrir uma franquia do projeto Chute Inicial, direcionado a garotada entre 4 e 17 anos.

Estão previstas aulas de segunda a quinta, das 8 às 17 horas, com horários de acordo com a idade. O Corinthians levará ao local toda sua equipe técnica ligada ao futebol e socioeducativa para acompanhar as crianças. Aos sábados serão realizadas competições e visitas às outras franquias conveniadas.

Presentes à visita do secretário, além do presidente, o vice-presidente Manoel Dantas, o tesoureiro Robson Santos, o diretor de esportes Manoel Alves (Maninho) e a secretária Amanda Teobaldo. (Divulgação/PMC)