Jornal Espaço Aberto

Página Inicial

Notícias

Itanhaém discute aeroporto

Voltar para listagem de notícias Inserida em: 2018-06-14 -00:33

Itanhaém discute aeroporto

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou uma reunião para definir ações referentes ao desenvolvimento do Aeroporto Antônio Ribeiro Nogueira Júnior, do município.

O encontro marcado por debates, contou com a participação de representantes do Consórcio Voa São Paulo, que administra o aeródromo desde 2017. Foi decidido que, no segundo semestre deste ano, a Prefeitura realizará um fórum onde o desenvolvimento econômico decorrente do crescimento do aeroporto será o tema principal.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Eliseu Braga Chagas, as ações visam um trabalho de união para o crescimento econômico do Município. ”O aeroporto da Cidade será o grande marco para o desenvolvimento econômico na nossa região. Por isso, estamos empenhados em tornar esse empreendimento forte e atuante”. Othon Ribeiro, presidente da Voa SP, afirmou que está em Itanhaém para somar e que a empresa está de portas abertas porque “É por meio de parcerias que o Aeroporto Antônio Ribeiro Nogueira Júnior irá se fortalecer cada dia mais”. Foto: Divulgação/PMI